A guerra da família Barros vai pegar fogo nos próximos capítulos de Volta por Cima. Gerson (Enrique Diaz) e Marco (Guilherme Weber) vão duelar em plena Vila Cambucá na trama das sete da Globo.
Com isso, Madalena (Jéssica Ellen) se verá em meio ao fogo cruzado no bairro onde vive. Assim, ela acabará sendo ferida durante o duelo entre os irmãos Barros pelo controle da contravenção no bairro.
Saiba o que vai acontecer!
+ Volta por Cima: Revoltada, Cacá ataca Madalena e humilha Chico
Guerra de família
O cerco se fechou de vez entre Gerson e Marco em Volta por Cima. Incomodado com a família cada vez mais numerosa, Gerson acabou expulsando os irmãos da mansão, o que colocou fogo na rivalidade com Marco.
Marco, que já vinha se aproximando de Violeta (Isabel Teixeira), fecha com a contraventora de vez, selando uma união para destruir Gerson. Entretanto, Gerson acaba descobrindo os planos do irmão e trata de se antecipar.
Assim, um grande duelo vai acontecer na Vila Cambucá durante o capítulo deste sábado (29) em Volta por Cima. Marco percebe que terá que atacar o bairro e avisa Osmar (Milhem Cortaz), que fica muito preocupado com sua família.
+ Volta Por Cima: Roxelle vai virar prisioneira de Gerson
Madá ferida
Ao saber que o duelo entre Marco e Gerson está prestes a estourar na Vila, Osmar dá um jeito de avisar Madá. Enquanto isso, Gigi (Rodrigo Fagundes) pede que Belisa impeça Rodolfo (José de Abreu) de entrar na guerra.
Mas o inevitável acontece. Os contraventores provocam um verdadeiro caos em Vila Cambucá pelo controle do local. A situação é tão crítica que Madá acaba se ferindo em meio ao fogo cruzado, para desespero de Jão (Fabricio Boliveira), Osmar e toda a família.
No entanto, o ferimento de Madá não é grave e a mocinha escapa de uma boa. A guerra chega ao fim, Osmar consegue o controle do local e, depois disso, alguns meses se passam e Jão e Madá surgem, felizes, na obra da casa onde vão viver juntos.