
Em Volta por Cima, Nando (João Gabriel D’Aleluia) já passou mal na academia e quase morreu por ter usado anabolizantes. O rapaz ficou desacordado no banheiro do local e o pior só não aconteceu porque ele foi encontrado a tempo.
Mas, ao que parece, Nando não aprendeu nada com o perrengue que passou. Tanto que o filho de Edson (Ailton Graça) e Rosana (Viviane Araújo) voltou a usar o produto, ludibriado com a ideia de ter um corpo perfeito de modo rápido e fácil.
Com isso, ele volta a passar mal nos próximos capítulos e vai até parar no hospital. Saiba mais!
+ Volta Por Cima: Roxelle é anunciada como nova musa da escola de samba e desagrada Rosana
Não aprendeu
Nando quase morreu ao abusar dos anabolizantes em Volta por Cima. Miranda (Gabriella Dias), que vende os produtos ao rapaz, até demonstrou preocupação na época. Porém, ambos não aprenderam nada com o que aconteceu.
Tanto que, nesta segunda (17), Nando encomenda uma nova remessa de anabolizantes para a personal trainer. O rapaz, em busca do corpo perfeito, volta a usar os produtos sem qualquer tipo de cuidado.
Com isso, ele volta a passar mal. No capítulo desta quarta-feira (19), Nando fica tão ruim que Edson e Rosana entram em total desespero ao ver o estado do filho. Com isso, eles levam Nando ao hospital correndo.
+ Volta por Cima: Hana chega ao Brasil para reconquistar Jin
Cerco se fecha
Enquanto isso, Rafa (Gil Hernandes) descobre os anabolizantes nas coisas de MIranda e a coloca contra a parede. Mas a irresponsável inventa uma desculpa para justificar o fato de estar com os produtos.
Mesmo assim, Rafa decide contar a Silvia (Lelle) sobre os anabolizantes de Miranda, fazendo o cerco se fechar para a personal trainer. Assim, as coisas ficam feias para o lado dela.
Já Nando é internado e consegue se recuperar. Depois disso, ele deixa o hospital acompanhado de Edson e Rosana, são e salvo. Será que, desta vez, ele vai tomar jeito?