Um novo bandido surgirá nos próximos capítulos de Volta por Cima. O contraventor Gerson Barros (Enrique Diaz) chega à trama das sete já apavorando, destruindo o negócio de Moreira (Tonico Pereira).
Além disso, ele se encontrará com Violeta (Isabel Teixeira) que, a princípio, também ficará assustada ao não ter certeza sobre suas intenções. No entanto, eles acabarão formando uma nova aliança.
Quem não vai gostar nada disso é Osmar (Milhem Cortaz), que desaprova a aproximação da namorada com Gerson. Saiba mais!
+ Volta por Cima: Rosana afasta Nando de Jão e compra briga com Neuza
Bandido novo na área
No capítulo desta quinta-feira (21) de Volta por Cima, Violeta demonstra toda a sua preocupação com a aparição de Gerson Barros. A contraventora comenta com Cacá (Pri Helena) e Jô (Vitor Sampaio) que o bandido pode querer enfrentá-los.
De fato, no capítulo de sábado (23), os capangas do contraventor vão dizer a que vieram. Para mostrar quem manda no pedaço, os bandidos vão destruir a banca de Moreira, que ficará desolado.
Depois disso, Gerson fica frente a frente com Violeta. A bandida fica preocupada com o encontro, enquanto ele a questiona sobre um possível confronto entre os dois.
+ Volta por Cima: Jão descobre que Cacá está grávida dele
Aliança
No entanto, o desconforto inicial logo se transforma em parceria. Gerson propõe a Violeta que eles se unam contra Armando (Aramis Trindade), o velho inimigo da contraventora. Diante da proposta, eles firmam uma aliança, mas Violeta decide não contar a Osmar seu encontro com Gerson.
Depois disso, não demora para Gerson capturar Armando e avisar Violeta. O bandido preso, então, começa a negociar sua liberdade com o novo dono do pedaço. Até Moreira passa a pagar um valor para Gerson e ter paz.
Enquanto isso, Osmar fica alheio a tudo o que está acontecendo. O safado só descobre a relação entre Violeta e Gerson quando o bandido manda um presente para a mansão. Osmar, claro, morre de ciúme da situação.