
Desde que Osmar (Milhem Cortaz) passou a controlar os negócios da família Castilho, a relação com Violeta (Isabel Teixeira) ficou estremecida em ‘Volta por Cima’. O tio de Madalena (Jéssica Ellen) vai se aproveitar do poder para exigir que a contraventora deixe Cacá (Pri Helena) e o filho viverem juntos.
Osmar facilita o lado de Cacá, diz que vai ajudá-la e permite que a moça entre no quarto da criança na ausência de Violeta. E quando a mulher chega com o bebê, ele a pressiona. Obcecada pelo neto, Violeta nega o pedido, frisa que o assunto não tem a ver com Osmar e que já basta a rasteira que levou dele, referindo-se ao malandro ter se apossado de todos os bens dela.
Porém, mesmo contrariada, Violeta vai acabar chamando a capanga de volta para a mansão. Mas as coisas vão azedar entre o casal e Osmar vai ficar cada vez mais pé atrás com a mulher. Desconfiado das intenções da esposa, Osmar vai pedir ajuda de Jô (Vitor Sampaio) para descobrir os passos da contraventora.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (05), os dois vão colocar uma escuta no carro de Violeta e passam a ouvir tudo que a contraventora falar dali pra frente.
Volta por Cima: Gerson vai confinar Roxelle no Haras
Dentro do veículo, Violeta encontra um advogado e confabulam sobre o que fazer para recuperar o controle dos negócios que lhe foram tomados. Ela ainda fala coisas que deixam Osmar estarrecido.
Ouvindo toda a conversa, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) e Jô ficam horrorizados com uma revelação: eles descobrem que ela armou a morte do ex-marido, e Osmar passa a temer pela própria vida.