A prisão de Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima teve uma série de consequências. Uma delas atingiu Joyce (Drica Moraes), que viu o malandro sendo detido pela televisão e, desde então, não consegue mais parar de pensar nele.
Isso porque Osmar foi o grande amor de Joyce no passado. Ao vê-lo preso, acusado pela morte de Baixinho (Rodrigo García), a ex-rica resgata um antigo sentimento e não consegue mais tirá-lo da cabeça.
No entanto, Osmar começa a levar uma vida de rico ao engatar um namoro com Violeta (Isabel Teixeira), o que faz Joyce sofrer muito. Saiba mais!
+ Volta Por Cima: Madalena se decepcionará com Jão após descobrir namoro dele com Cacá
Amor antigo
Preso acusado de ter matado Baixinho, Osmar virou notícia na TV. Foi o que bastou para Joyce relembrar de seu grande amor. No passado, Osmar e Joyce tiveram um tórrido romance, que foi interrompido porque a família da ex-rica não aceitava a união.
Ao vê-lo, Joyce chegou a comentar com Belisa (Betty Faria) que viu Osmar novamente, deixando a irmã apreensiva. Depois disso, a dondoca passa a seguir as pistas na tentativa de reencontrar Osmar.
No capítulo desta quarta-feira (16), Joyce descobre que Jô (Vitor Sampaio) trabalha para Osmar. Com isso, ela faz um verdadeiro interrogatório, querendo saber mais sobre Osmar e Violeta.
+ Volta por Cima: Osmar se livra da cadeia e passa a levar vida de bacana
Sofrimento de Joyce
Enquanto isso, Osmar consegue se livrar da prisão graças a um depoimento de Violeta. Em seguida, ela o leva para fazer compras e assume publicamente seu relacionamento com ele, já que não há mais o impedimento de Baixinho.
Osmar, claro, adora a nova vida de bacana que passa a levar ao lado de Violeta. A madame, inclusive, o leva a um evento, deixando Osmar ainda mais cheio de si. O irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) fica empolgado com a nova vida.
Mas quem não gosta nada disso é a própria Joyce. Ela finalmente vê Osmar, encontrando-o justamente no momento em que ele está curtindo a vida ao lado de Violeta. Com isso, Joyce sofre muito ao reencontrar seu grande amor nos braços de outra.
Colaborou: André Santana