Osmar (Milhem Cortaz) vive no limiar entre a vida boa e a culpa que carrega por ter roubado sua família em Volta por Cima. Mas sua situação fica ainda mais crítica nos próximos capítulos da trama das sete da Globo, já que Doralice (Tereza Seiblitz) descobrirá a verdade.
A mãe de Madalena (Jéssica Ellen) quase morre ao saber que o irmão roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). E Madá fica ainda mais furiosa com o tio diante de tudo o que vai acontecer.
Mais culpado do que nunca, Osmar vai apelar para Jão (Fabricio Boliveira) na tentativa de conquistar o perdão da sobrinha. Saiba como será!
+ Volta por Cima: Osmar flagra Violeta com outro
Drama familiar
No capítulo desta terça-feira (21) de Volta por Cima, Doralice ouve Jayme (Juliano Cazarré) dizer a Tereza (Claudia Missura) que ela é enganada por Osmar. A costureira, então, coloca o vizinho contra a parede para saber do que ele está falando.
Sem saída, Jayme confessa que Osmar roubou o bilhete premiado de Lindomar. Arrasada, Doralice procura o irmão para ouvir de seus próprios lábios toda a verdade. Assim, Osmar não tem outra saída senão abrir o jogo com a irmã.
Doralice, claro, fica sem chão ao saber o que aconteceu e começa a passar mal. Com a saúde frágil, ela é levada para o hospital e internada às pressas.
+ Volta por Cima: Chico vai ser capanga de Violeta
Perdão
Depois disso, Madá acompanha Doralice no hospital e fica muito preocupada com a saúde da mãe. A mocinha recebe a notícia de que a costureira teve uma parada cardíaca e entra em desespero.
Neste momento, Osmar chega ao hospital e dá de cara com a sobrinha, que, claro, não gosta nem um pouco da presença do tio. Ela parte para cima dele, sendo contida por Jão e Neuza (Valdineia Soriano).
Assim, Osmar deixa o hospital, mas não desiste de tentar reconquistar sua família. Mais tarde, ele procura Jão e pede que o mocinho o ajude a conseguir o perdão de Madá e Doralice, que, a esta altura, já terá passado por uma cirurgia de emergência e sobrevivido.