Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) vem se dando mal desde que a verdade sobre o pai de seu filho foi descoberta. Além de ser humilhada durante o chá-revelação, a capanga ainda tomou um esculacho de Violeta (Isabel Teixeira).
Após a revelação, Jão (Fabricio Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) voltam às boas. E mais: o galã pede a mocinha em casamento, selando de vez a felicidade dos pombinhos. A notícia cairá como uma bomba na cabeça de Cacá, que vai se revoltar.
A capanga volta a atacar Madá e chega a humilhar Chico (Amaury Lorenzo) em seu ataque de fúria. Saiba mais!
+ Volta Por Cima: Roxelle vai virar prisioneira de Gerson
Pedido de casamento
Depois que descobre que o bebê que Cacá espera é de Baixinho (Rodrigo García), Madá retoma seu romance com Jão. O casal, que nunca deixou de se gostar, celebra o amor da melhor maneira possível.
Sem conseguir conter sua felicidade, Jão pede Madá em casamento no capítulo desta quinta-feira (27). A sequência continua no capítulo de sexta (28), no qual Madá aceita o pedido.
Assim, os pombinhos selam de vez a paz e o amor. A notícia do casamento de Jão e Madá corre rápido, e não demora para Cacá descobrir que sua rival levou a melhor na disputa pelo coração do mocinho.
+ Volta por Cima: Guerra da família Barros causa caos na Vila Cambucá
Revoltada
Ao saber que Jão e Madá vão se casar, Cacá fica revoltada. A capanga diz cobras e lagartos, ofendendo todo mundo que atravessa seu caminho. Ela, inclusive, não consegue se conter e procura Madá.
Assim, a vilã volta a atacar a mocinha. Porém, Chico segue no encalço da amiga e tenta conter a fúria de Cacá, que acaba descontando sua frustração no companheiro de trabalho. A atitude de Cacá deixa Chico bastante abalado.
Até mesmo Madá fica surpresa com a atitude de Cacá. Depois do acontecido, a mocinha comenta com Jão a maneira como a rival tratou Chico, deixando claro que não esperava tamanho ódio.