Mesmo sendo avisada por todos os amigos, Roxelle (Isadora Cruz) caiu na lábia de Gerson (Enrique Diaz) em ‘Volta por Cima’. A loira vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos do contraventor.
Após sofrer muito no cárcere privado, Roxelle dará um jeito de se livrar do vilão. Ela vai fingir que concorda com o tratamento e as ordens do homem tóxico e vai passar a tratá-lo com obediência e carinho.
Volta Por Cima: Jão e Madá se casam na Igreja da Penha
Mas a mudança repentina é só para conseguir convencer o contraventor de levá-la para jantar fora e ser possível começar a sua vingança.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (18), Roxelle ela vai chegar toda amorosa para conversar com o noivo e pedirá para ele levá-la para jantar fora, num restaurante chique.
A loira vai até deixar o contraventor escolher a roupa que ela usará. Gerson vai achar que Roxelle finalmente está amolecendo, cedendo a seu modo de pensar, e vai concordar em levá-la para sair.
Volta por Cima: Nando faz transplante de fígado na reta final da novela
No restaurante, Roxelle vai agir com sabedoria. Ela vai esbarrar numa mulher na mesa ao lado e dar um sinal de que está em perigo. As duas vão se encontrar no banheiro e a loira vai relatar que está num relacionamento abusivo e pedirá ajuda.
Comovida, a cliente do restaurante vai conversar com o gerente do estabelecimento, que vai chamar a polícia. Ao ser confrontado pelos policiais, Gerson, sonso como sempre, se fará de desentendido. Só que Roxelle vai aparecer dando toda a ficha suja dele sobre o cárcere privado e sobre a situação que ele já teve com Yuki (Jacqueline Sato).
Todos vão parar na delegacia para prestar depoimento. Gerson, é claro, vai negar tudo. Mesmo assim, ele será obrigado a usar tornozeleira eletrônica e a manter distância de Roxelle.