Em ‘Volta por Cima‘, Jão (Fabrício Boliveira) ficou arrasado com o término de seu namoro com Madalena (Jéssica Ellen). A filha de Doralice (Teresa Seiblitz) saiu da vida do ex para que ele pudesse se dedicar à gravidez de Cacá (Pri Helena).
Mesmo contrariado, o novo funcionário da Viação Estelar não ficou chorando pelos cantos e não fechou o coração. Ao participar de uma convenção sobre diversidade pela empresa que começou a trabalhar, ele teve uma grande surpresa. Ele encontrou Silvinha (Lelle), que também esteve participando do evento por ser dona da academia.
Globo bate o martelo e define fim de Volta Por Cima na sua programação
Após a palestra de Jão e Silvinha notaram um certo entrosamento e interesses semelhantes, mostrando ao público que a química entre os dois pode funcionar. Outro encontro do casal deve ir ao ar nos capítulos mais a frente.
Eles vão marcar em um restaurante, só que esse encontro vai gerar desconforto no casal. É Madalena vai surgir acompanhada de um rapaz chamado Matias (Pedro Caetano). O clima entre o casal de ex-namorados fica tenso e o encontro de Jão e Silvia é interrompido rapidamente.
Globo bate o martelo e define fim de Volta Por Cima na sua programação
Mesmo assim, a atração entre os dois é forte e Jão e Silvinha vão se beijar. O beijo vai marcar o início de um relacionamento com leveza e sem pressa, tentando um relacionamento maduro.
No capítulo de 18 de fevereiro, eles terão um momento mais íntimo ao se beijarem no barracão de bate-bola, mas a situação se complicará quando Madalena, que vai ao local visitar Doralice (Tereza Seiblitz), acaba flagrando o beijo. O momento vai gerar tensão entre o novo casal.