
Silvinha (Lellê) bem que se esforçou, mas não conseguiu lutar contra o amor de Jão (Fabrício Boliveira) e Madá (Jéssica Ellen), em ‘Volta por Cima’. Depois de muito pensar, ela percebeu que estava apaixonada pelo gerente de operações.
Com medo de se machucar, a empresária decidiu colocar um fim na relação. Silvia se envolveu com Jão sabendo que ele continuava apaixonado por Madalena. E ele deu muitas provas disso ao longo da novela.
Do outro lado, Jão também descobriu que não é o pai do filho de Cacá (Pri Helena) e se entregou ao amor de Madalena. Ele até fez uma surpresa ao aparecer em sua loja com um buquê de flores e fazer o tão sonhado pedido de casamento.
Volta por Cima: Guerra da família Barros causa caos na Vila Cambucá
Durante um tempo, Madá até tentou se entender com Matias (Pedro Caetano), mas viu que a relação era só para não pensar na sua dor de cotovelo. O produtor e documentarista até convidou a empresária para viajar com ele, mas entendeu quando ela arrumou mil desculpas para não fazer o passeio.
Volta por Cima: Após ser chutada por Violeta, Cacá pede a ajuda de Osmar
O diretor de documentários, porém, vai reaparecer na novela de Claudia Souto nos capítulos previstos para irem ao ar nos dias 07 e 08 de abril. Ele vai marcar uma reunião com Silvia (Lellê). Juntas no mesmo local do encontro, Yuki (Jacqueline Sato) e Roxelle (Isadora Cruz) perceberão um entrosamento especial entre os dois.
Embora os detalhes específicos da reunião entre Matias e Silvia não tenham sido divulgados, a observação das amigas sobre a conexão entre eles sugere que essa interação poderá influenciar o desenvolvimento da trama, possivelmente introduzindo um novo relacionamento.