Nos próximos capítulos de ‘Volta por Cima’, Violeta (Isabel Teixeira) vai comandar um atentado contra Madalena (Jessica Ellen). Aquiles (Camilo Drajon) vai atirar contra a mocinha sob as ordens da contraventora. Chico (Amaury Lorenzo) também estará presente no atentado e vai trocar tiros com o capanga.
Volta por Cima: Violeta vai pedir a cabeça de Madalena
Para salvar Madalena, Chico acaba levando um tiro e vai ficar em estado grave no hospital. O filho de seu Moreira (Tonico Pereira) é operado, e a cirurgia é um sucesso. Ao se recuperar, ele vai acabar contando para a ex-namorada que a mandante do atentado foi Violeta. Madalena conta para Tati (Bia Santana) e pede que ela não conte nada para Doralice (Teresa Seiblitz).
Ao saber de toda a história, Tati não se segura e vai correndo contar para Osmar (Milhem Cortaz) que Violeta pediu para que a irmã fosse eliminada. O tio de Madá vai tirar satisfação com a noiva, que tentará se explicar, mas se enrola e deixa Osmar mais furioso ainda. A contraventora implora pelo perdão de Osmar, mas será tarde demais.
No ar em Volta por Cima, Iara Jamra comenta volta à Globo após 17 anos: “Estranhei”
No meio dessa confusão, Doralice (Tereza Seiblitz) denuncia Osmar à polícia, que vai atrás do malandro no dia de seu casamento. Tati vai se revoltar contra a mãe e a irmã, mas não terá mais jeito.
Após a prisão do noivo, Violeta vai descobrir que Osmar estava usando o casamento para pagar o dinheiro que deve a irmã, após roubar o bilhete premiado do cunhado morto. Decidido a se vingar, Osmar arma um novo golpe para Violeta após deixar a cadeia. Ele exige que Chico trabalhe para ele, e a contraventora reage contrariada.