Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) tem feito de tudo para sabotar o negócio de Madá (Jéssica Ellen). Ele quer que a mocinha fique na pior e aceite sua oferta de morar com toda a família na mansão de Violeta (Isabel Teixeira).
Porém, logo Violeta descobre quais são as reais intenções do namorado e não gosta nada da situação. Por isso, ela vai dar um jeito de acabar com a festa de Osmar nos próximos capítulos da trama das sete da Globo.
Saiba mais!
+ Volta por Cima: Após trauma em ônibus, Cida não consegue mais trabalhar
Sabotagem
Trabalhando como organizadora de festas, Madá é contratada por Edson (Aílton Graça) para organizar o evento de lançamento da nova campanha da Viação Formosa. Porém, Osmar dá um jeito de sabotar a entrega das bebidas, deixando a sobrinha na mão.
No entanto, Madá consegue contornar o problema. Enquanto Jin (Allan Jeon) prepara drinques com as bebidas de Edson, a jovem consegue mais bebidas por meio de um aplicativo de entrega. Assim, a festa é um sucesso.
Enquanto isso, Violeta descobre que Osmar tem feito de tudo para que Doralice (Tereza Seiblitz) e Madá possam viver com eles e decide agir para que isso não aconteça. A vilã, então, dá um jeito de mandar um bilhete anônimo alertando Madá.
+ Volta por Cima: Jão, após suspeitas, descobre quem é seu pai
Bilhete anônimo
Assim, Madá recebe um bilhete anônimo lhe avisando que suas festas estão sendo sabotadas. Doralice fica muito intrigada, mas a mocinha, já desconfiada de Osmar, coloca panos quentes na situação.
Entretanto, Violeta segue agindo. A megera pede mais informações sobre o negócio de Madá e decide tomar uma atitude para manter a sobrinha de Osmar bem longe de sua casa.
Assim, Violeta exige que Rique (Marcio Machado) contrate Madalena para fazer a festa de apresentação de Osmar e de reinauguração do galpão do Dragão Suburbano.