Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) nunca superou a morte do filho, Baixinho (Rodrigo Garcia). Por isso, ela se encheu de esperança ao desconfiar que o bebê que Cacá (Pri Helena) espera é fruto de um romance entre a capanga e o falecido contraventor.
Empolgada com a ideia de que o filho possa ter lhe deixado um neto, Violeta finalmente descobre que, de fato, Baixinho é o pai do filho de Cacá, e não Jão (Fabricio Boliveira), como a moça sempre afirmou.
Confirmada sua desconfiança, Violeta tomará uma atitude drástica e impedirá que Cacá deixe sua casa. Saiba mais!
+ Volta Por Cima: Jin participa do ‘Caldeirão com Mion’ e é surpreendido
Exame de DNA
Nos mais recentes capítulos de Volta por Cima, Violeta descobriu que Baixinho teve um caso com Cacá pouco antes de morrer. Por isso, ela submete sua capanga a um exame de DNA sem ela saber.
A confirmação virá nos próximos capítulos da trama das sete da Globo. No capítulo deste sábado (15), a vilã receberá o resultado do exame, o que confirmará suas suspeitas de que Cacá espera um filho de Baixinho.
A princípio, Violeta decide guardar a informação para ela. No entanto, quando Cacá manifesta seu interesse em deixar a mansão, a contraventora simplesmente se recusa a aceitar.
+ Volta por Cima: Gerson manda flores para Yuki e toma atitude surpreendente
Atitude radical
No capítulo desta segunda-feira (17), Violeta recusa a ideia de Cacá de deixar o trabalho e a proíbe de deixar sua mansão. A capanga fica muito surpresa, sem entender os motivos da megera.
Para piorar, Violeta ameaça denunciar Cacá à polícia caso ela insista com a ideia de deixar o trabalho. A capanga, então, fica sem saber o que fazer.
Nos capítulos seguintes, a coisa ficará ainda pior. Isso porque Cacá vai pedir a ajuda de Jão e Edson (Aílton Graça), que a acolherão e enfrentarão Violeta. Porém, depois disso, a vilã consegue atrair Cacá de volta e abre o jogo, dizendo que sabe que o filho que ela espera é seu neto. Além disso, Violeta ameaça Cacá com novas provas contra ela. Eita!