
Walcyr Carrasco fará jus ao seu sobrenome na continuação de Êta Mundo Bom!. O autor vai “matar” as duas mocinhas da trama de 2016 logo no início de Êta Mundo Melhor!, sequência da trama que estreia em junho na emissora.
De acordo com Carla Bittencourt, colunista do ‘Portal Leo Dias’, Filó (Débora Nascimento), o grande amor do protagonista Candinho (Sergio Guizé), morrerá num incêndio no começo da história.
Maria (Bianca Bin) terá destino semelhante. A grande heroína da primeira parte da história perderá a vida após ser atropelada no início de Êta Mundo Melhor!. Ela morrerá nos braços da enfermeira Estela (Larissa Manoela), e, antes de partir, pede que a jovem cuide de Celso (Rainer Cadete).
+ Essa foi a audiência do último capítulo de Mania de Você na Globo
Atriz fica de fora
Segundo a publicação, a atriz Débora Nascimento não vai participar de Êta Mundo Melhor!. No primeiro capítulo, Ernesto (Eriberto Leão) avisará Candinho que Filó o ama e que eles fugirão juntos. Logo em seguida, ele sequestrará o filho do protagonista.
Depois, Ernesto irá ao encontro de Filó e chegará numa casa tomada pelo fogo. Ele vê uma mulher de costas, acreditará ser Filomena e irá atrás dela. Porém, ele logo perceberá que não se trata de Filó, e a mulher dirá que a mocinha não conseguiu sair da casa a tempo.
Ernesto ficará em choque. Sem Filó, o vilão abandonará o filho dela, que será criado num orfanato. Assim, Candinho iniciará uma saga em busca de seu herdeiro perdido.
+ Público reage ao último capítulo da trama Mania de Você: “Vou sentir falta do meu trio querido”
Participação especial
Mas, enquanto Débora Nascimento sequer aparecerá em Êta Mundo Melhor!, Bianca Bin vai participar da história numa curta aparição. Maria será atropelada e morrerá, mas pedirá que a enfermeira Estela cuide de Celso e do filho deles.
Deste modo, a personagem de Larissa Manoela será uma das novas mocinhas da história, como o novo par romântico de Celso. Além dela, Êta Mundo Melhor! também terá Dita (Jeniffer Nascimento) como mocinha.
A personagem, que era coadjuvante em Êta Mundo Bom!, ganhará status de protagonista na sequência ao se apaixonar por Candinho. Dita irá embora da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) e se tornará cantora num Dancing, onde Candinho a reencontrará.