Depois da confusão com Diego Grossi, no “Power Couple“, o empresário Anderson Felício, acabou recebendo uma advertência da direção do reality, e reconheceu o seu erro.
Acontece que Anderson chamou o motorista da van do reality, de “baitola” e “viado”. O que irritou bastante Diego. “Na parte de ter me excedido nas brincadeiras, me excedi, afirmo isso. Nada justifica agressão física, porque em nenhum momento levantei o dedo pra agredir ninguém. Mas quero encontrar o motorista e pedir desculpas”, disse Anderson, que ainda falou que tudo não passou de uma brincadeira.
Apesar de toda a polêmica, Anderson e Munik, foram ontem (22), para a votação popular, juntamente com Nadja e D’Black, e acabaram permanecendo no jogo. O segundo casal, por sua vez, foi eliminado.
Diego foi expulso do reality
Diego Grossi foi retirado do reality pela direção da atração, após a integridade física de um dos participantes ser ameaçada. Tudo aconteceu na noite desta última sexta-feira (18). Diego ameaçou o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados…Saiba tudo!
Record TV define atração que substituirá o “Power Couple”
A Record TV já decidiu o que exibirá em sua programação, após o fim do reality de casais, apresentado por Gugu Liberato, o “Power Couple“. Será uma produção conhecida pelos telespectadores da emissora, que voltará a grade de programação da mesma…Veja qual!
Leia também:
“Não tive nenhuma intenção de bater”, diz Diego Grossi sobre Anderson