Assim conforme você leitor do Área VIP bem sabe, a Record já deu início aos trabalhos voltados para a nova temporada do ‘Power Couple Brasil’. Com estreia programada para ocorrer ainda neste primeiro semestre, o reality show de confinamento ainda não possui um novo nome anunciado como comandante, mas a emissora segue em negociação com os nomes que provavelmente integrarão no time de competidores.
+ Record TV investe em entretenimento e informação para alavancar audiência aos domingos
Dentre os nomes já avaliados, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está avaliando a participação de Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ex-participantes do ‘De Férias com o Ex Brasil’, da MTV, além de Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB18’, e o ator Kadu Moliterno e Cristianne Menezes.
+ Ex-‘Pânico’, Márvio Lúcio, o Carioca, é contratado pela Record
Há, inclusive, rumores reforçados nos bastidores da emissora de que Felipe Franco, o ex-marido de Juju Salimeni, que recentemente oficializou o romance com a ex-panicat Carol Dias, havia oficializado o romance com a famosa com o objetivo de emplacar sua participação na atração de confinamento. Dentre algumas exigências feitas, no entanto, são as de que os casais precisam ser casados ou então que estejam dividindo moradia há ao menos seis meses.
+ Em meio a polêmicas, filha de Edir Macedo é alvo de perseguição nos bastidores da Record
Além dos nomes já apresentados aqui, a repórter e modelo Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estão negociando, mas até então não há nenhuma confirmação acerca. Outra coisa a ser avaliada é justamente o nome a ser anunciado como substituto de Gugu Liberato na apresentação, o que está sendo visto sob forte cautela pelo alto escalão, que pretende adiar a estreia da nova edição devido o caso.