Um casal foi retirado do reality “Power Couple Brasil“, pela direção da atração, após a integridade física de um dos participantes ser ameaçada. Tudo aconteceu na noite desta última sexta-feira (18).
Segundo Mauricio Stycer, o participante Diego Grossi ameaçou o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados.
Na volta para a mansão, dentro da van que os transportavam, Diego acabou discutindo com Anderson, inicialmente, era apenas por conta do trajeto feito pelo motorista, mas, logo a discussão ficou séria, porém, não chegou a acontecer uma agressão física.
Diego não só ameaçou Anderson na van, como também dentro da casa onde acontece o reality. “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”, disse ele. Marlon então, segurou o ex-BBB e evitou ele de agredir o empresário.
Segundo Marlon, ele fez tanto esforço para evitar que algo de sério acontecesse, ao segurar Diego, acabou deslocando o seu ombro. Diego, por sua vez, disse que foi agredido por Anderson.
Nas regras do reality, a retirada do participante do jogo pode acontecer mesmo que não haja uma agressão física, havendo também uma ameaça a integridade física de alguém, já justifica o afastamento do casal.
Toda a confusão, e a saída de Diego e Franciele do reality, irá ao ar na próxima segunda-feira (21), às 22h30, logo após o “Jornal da Record”, sob o comando de Gugu Liberato.
Bate-boca
No início da semana, o reality exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido…Leia mais!
Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!
Confira também:
Vote!
Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?