Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu a segunda eliminação do Power Couple. Com 28,12% dos votos, Mirella e Dynho foram eliminados do reality.
+ Enquete “Power Couple Brasil 5”: Qual casal deve ganhar o reality? – Vote!
Eles disputaram a permanência na casa com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão que tiveram 36,51% dos votos e Nina Cachoeira e Filipe Duarte com 35,37%.
O resultado contrariou a enquete promovida pelo Área VIP que apontava a eliminação de Nina e Filipe . Confira – Clique Aqui!
A Herança do Eliminado: “Escolher um casal para ficar imune na votação do próximo ciclo, e outro para perder 10 mil na Conta Conjunta”.
O casal escolheu: Mari e Matheus para ter imunidade na próxima votação e Márcia e Rod para perder R$ 10 mil da conta conjunta.
Audiência de quarta-feira (26/05)
O Power Couple Brasil bateu recorde de share da temporada: 14,2% e ainda se manteve firme na vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 6,7 pontos e pico de 9 pontos no horário em que foi ao ar, das 22h49 à 0h20. Uma vantagem de quase dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,9 pontos na faixa.
No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 5,7 pontos.
+ Power Couple: Confira como foi a formação da terceira DR
Além de exibir a prova dos casais, a atração foi marcada pelos conflitos da formação da DR ao vivo. Comandada por Adriane Galisteu, a votação rendeu vários momentos de tensão e briga entre os casais.
Enquete “Power Couple Brasil 5”: Qual casal deve ganhar o reality? – Vote!