Na ‘Prova dos Casais’, exibida na noite desta segunda-feira (11), no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo.
Acontece que durante a prova, os casais deveriam cumprir determinada tarefa, e quem fosse mais rápido, tinha o direito de tirar cinco pontos de um outro casal. Por duas vezes, Aritana e Paulo escolheram Marcelo e Tati, deixando o casal revoltados.
“Depois dizem que não é perseguição, pelo amor de Deus”, gritou Tati Minerato. “Eu tiro ponto de quem eu quiser. Você só sabe gritar, não sabe conversar, não sabe se expressar sem ser no grito”, disse Aritana.
Tati Minerato briga com o marido
Recentemente, houve no reality, uma briga feia entre o casal Tati Minerato e Marcelo Galatico. Acontece que os participantes da atração, receberam cartas das suas famílias. Porém, Marcelo não gostou quando ouviu o recado que os familiares de Tati Minerato mandou para ela…Saiba mais!
Paulo critica o sogro
O marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério surpreendeu o público do reality ao criticar de forma aberta, o seu sogro, Oscar Maroni, durante a realização de uma prova, realizada no reality.
Na prova, diante um detector de mentiras, os maridos tinham que responder perguntas delicadas, sobre relacionamentos…Leia mais!
Vote!
Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 7° ‘DR’? – Vote!