Jefferson Cândido, diretor do Programa Silvio Santos, agradece troféus do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2024

Jefferson Cândido agradece Troféus do Prêmio Área VIP (Gabriel Cardoso/SBT/Instagram)

O diretor do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, Jefferson Cândido, repercutiu as vitórias no Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2024.

Fofocalizando e Cariúcha recebem troféus do Prêmio Área VIP ao vivo

Além do PSS vencer como Melhor Programa de Entretenimento, Patricia Abravanel ganhou como Melhor Apresentadora, o show do Milhão como Melhor Game Show, O ‘Doc Silvio Santos – Vale Mais do que Dinheiro’, que tem direção geral de Jefferson Cândido como Melhor Série e Silvio Santos venceu como o Ícone da Mídia, uma homenagem do nosso prêmio.

Através das redes sociais, o diretor fez um agradecimento: “Aeeeeee GANHAMOS!!! Que extraordinário!!! Obrigado a todos que votaram no prêmio @siteareavip Thanks Thanks Thanks!!! Mega feliz e orgulhoso do nosso time e trabalho e VIVA O SBT!!!! Ganhamos: Melhor programa de entretenimento PSS, Melhor documentário Silvio Santos Vale Mais do que dinheiro, Melhor apresentadora Patrícia Abravanel Melhor game show Show do Milhão e Ícone: Silvio Santos”, finalizou Jeff, que publicou a imagem de todos os troféus.

Veja a publicação:

Publicação – Jefferson Candido/Instagram

Ao vivo no Mais Você, Ana Maria Braga recebe troféus do Prêmio Área VIP: ‘Uma honra!’

Através dos comentários, Daniela Abravanel Beyruti comemorou as vitórias: “Que incrível!”, escreveu a presidente do SBT.

Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2024

A votação do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2024 teve mais de 7 milhões de votos, reunindo um público fiel aos seus gostos e predileções nos mais diferentes segmentos da mídia, distribuídos em 39 categorias da nossa premiação…confira os vencedores de cada categoria – Clique Aqui!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.