Como já é de praxe semanalmente, Lucas Santos, eliminado de ‘A Fazenda 14’ na quinta-feira (03), é o convido do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ no programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (06).
Além de assistir clipes dos peões e descobrir se algum dos ex-colegas falou mal dele pelas costas, o ator encara as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.
A Fazenda 14: Lucas é o 7º eliminado do reality show
Logo de cara, Lucas abre o jogo sobre a acusação de ser “baba-ovo” de Deolane Bezerra: “Nunca pensei que estava jogando `para´ Deolane, e, sim, `com´ a Deolane”, afirma o ex-peão na gravação do programa.
No ‘Fala na Cara’, o tradicional ‘jogo das plaquinhas’, Lucas distribuiu qualidades aos ex-colegas de confinamento e explica o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interage durante a “invasão” do apresentador Rodrigo Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.
Entre os desafetos do ex-peão estão Deborah Albuquerque e Kerline. Lucas detonou a ex-BBB e deu plaquinhas de “mentirosa”, “insuportável” e “hipócrita”, além da inédita placa de “gralha fanha”. Bárbara Borges também é “mascarada” e “chata” e Alex seria manipulador pela forma que se relaciona com Kerline. “Foi uma pessoa falsa comigo”, revela.
A Fazenda 14: Deborah e Ruivinha de Marte trocam faíscas
Para a ex-Power Couple, Lucas reservou um grande número de plaquinhas negativas. Entre elas, a de “pavoa de araque”, usada por Vini Buttel na última edição do quadro. Lucas ainda acredita que ela se preparou muito para entrar no jogo: “Ela é treinada nisso”, opinou.
Já para Deolane Bezerra, ele reservou os adjetivos “justa” e “conselheira”. “Ela me deu muito conselho. Eu via ela como uma mãe”, garante. Sobre Iran, ele diz que são amigos, mas sente que o outro ator não revela quem realmente é no jogo, por isso lhe dá a placa de “mascarado”. “Ele é meu amigo mascarado. É o Zorro”, comenta. E aconselha Iran: “Ele precisa mostrar o Iran da academia”.