O jornalista César Tralli voltou a entrar ao vivo com o plantão da Globo dentro do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, nesta quarta-feira, 25 de outubro, dando informações bastante triste sobre a guerra entre Israel e o Hamas. Vale frisar que, desde o início deste mês, a situação vem se agravando e muitas pessoas vem perdendo suas vidas em meio a trágica briga entre os países.
Dessa forma, muito abalado e ao vivo no plantão da Globo, diretamente da redação do ‘JH’, César Tralli revelou para o público da emissora que hospitais do Hamas estão com pouco combustível, podendo prejudicar ainda mais a situação no país, aonde muitas pessoas se encontram em estado grave devido aos bombardeios de Israel. No entanto, ele ainda comentou que muitas pessoas já morreram e milhares de famílias tiveram que deixar suas casas em busca de proteção, pois a guerra está em sua pior fase.
Em suma, Tralli ainda convocou uma repórter diretamente de Londres, que revelou que Israel tem impedido a ida de combustível para Gaza. A repórter ainda afirmou que a situação está tão complexa que os ‘terroristas’ do Hamas estão roubando, também, os combustíveis para usar em foguetes contra Israel.
A reportagem ainda apontou que o Papa Francisco fez um apelo pelos reféns, que estão sob o domínio dos grupos terroristas. Por fim, a ONU chegou a enviar uma carta para ambos países pedindo pela paz. A jornalista ainda declarou que mais de 6 mil e 500 palestinos já vieram a óbito devido a guerra entre ambos países.
Mais sobre César Tralli no plantão da Globo
Por fim, muito abalado e preocupado com a situação entre os países, Tralli lamentou as informações e enfatizou para Poeta, durante o papo de janela, que torce pelo fim da briga que já vitimou muita gente.
+ César Tralli se chama de ‘paidrasto’ em homenagem a Rafa Justus