O jornalista Rodrigo Bocardi foi convocado às pressas por Ana Paula Araújo nesta terça-feira, 17 de outubro, no ‘Bom Dia Brasil‘, para contar maiores detalhes sobre a triste morte da jovem brasileira, Celeste Fishbein, de 18 anos. Vale lembrar que, a jovem havia sido sequestrada pelo grupo terrorista do Hamas, morrendo após os ataques a Israel.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Rodrigo Bocardi surgiu abalado e confirmou a morte da jovem brasileira que atuava como babá em um kibutz – pequena comunidade rural. No entanto, ainda no jornal matinal, o jornalista revelou que logo no inicio dos ataques terroristas no país cristão, ela acabou se separando dos familiares, até ser encontrada já sem vida.
+ Rodrigo Bocardi surge em Nova York após deixar o ‘Bom Dia SP’: “vivendo”
Em suma, Bocardi ainda exibiu um áudio de uma entrevista do tio de Celeste ao colega Alan Severiano, aonde o próprio confirmou o óbito de sua querida sobrinha.
Mais sobre a morte de Celeste Fishbein
Ainda de acordo com as informações, Celeste, que estava em casa com o namorado, estava respondendo às mensagens do grupo da família, antes de ser sequestrada. Ela, inclusive, foi quem deu o alerta de que os terroristas estavam disfarçados e invadindo as casas, depois de dizer que estava bem. “Terroristas do Hamas disfarçados de soldados do exército de Israel estão batendo nas portas. Favor não abrir as portas. Protejam suas vidas. Compartilhem”, dizia a mensagem.
+ Sabina Simonato assume o ‘Bom Dia SP’ após ausência de Rodrigo Bocardi
Por fim, o tio da jovem ainda contou que eles perderam contato com ela, logo após a sua mensagem: “Celeste ficou com o namorado em Gaza. Eles deixaram de responder as mensagem de celular às 11 horas. E ninguém teve mais notícias”, contou ele, triste após a confirmação da morte da jovem.