Polêmica! A jornalista Adriana Araújo emitiu a sua opinião no ‘Jornal da Band’ desta segunda-feira, 03 de julho, sobre a postura do pastor André Valadão, que supostamente teria incitado ao seus fiéis para ‘matarem a população LGBT’ ao usar a palavra do Senhor durante um culto nos EUA. Sendo assim, após exibir uma reportagem no noticiário da Band, a comunicadora desabafou.
Dessa forma, ao vivo no ‘Jornal da Band’, Adriana Araújo lamentou a fala de André Valadão, ainda, afirmando que o mesmo prejudica até os verdadeiros evangélicos com sua postura mais do que repugnante. “Mais foi o que ele fez né?“, iniciou ela, após a reportagem sobre o assunto e o pastor incentivar os fiéis a martar os cidadãos LGBTs.
+ Adriana Araújo machuca o pé em véspera de estreia de jornal: “Torçam por nós”
E completou: “Não tem explicação, não tem emendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais. O que ele fez, foi usar o nome de Deus pra tentar incitar ódio e preconceito. Ao defender um crime, Valadão ataca, também, os verdadeiros cristãos, evangélicos, que sabem a importância de respeitarem a diferença“, declarou ela.
Confira abaixo a reportagem:
Agora olha esse absurdo: um pastor chamado André Valadão disse num culto que os evangélicos deveriam matar pessoas LGBTs.#JornaldaBand #BandJornalismo pic.twitter.com/FBMVSuKBin
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) July 3, 2023
Mais sobre Adriana Araújo no ‘Jornal da Band’
Sendo assim, após emitir a sua opinião sobre o assunto, Adriana Araújo foi aplaudida no Twitter e muitos internautas afirmaram: “Parabéns a jornalista que foi cirúrgica na crítica contra a Homofobia! Já virei fã“, disse um. “Lamentável que alguns pregam o mal ‘tomando o Santo nome de Deus em vão’“, escreveu outro. “Cadeia para ele, com urgência“, pediu outro. “Triste isso, uma pena os cristãs de verdade passarem por gozação e xingamentos devido a pessoas como ele“, destacou outro.
+ Adriana Araújo deve assumir à bancada do ‘Jornal da Band’ em 2023