De volta a Record TV, Adriane Galisteu está animada de assumir o comando de ‘Power Couple Brasil’. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (05), a qual o Área Vip esteve presente, ela falou do novo trabalho e de como está feliz pelo novo trabalho e o retorno à emissora.
A apresentadora não nega que é fã do formato e que é um desafio e tanto mudar de lado. “Eu sou fã de realities shows desde quando eles não estavam na moda e, pela primeira vez, estou tendo essa experiência de sair do papel de telespectadora para trabalhar e acompanhar os bastidores”, disse.
Após 18 anos, Adriane Galisteu confirma retorno à Record: ”A boa filha a casa torna”
De passar de telespectadora para o comando da atração é um desfio a parte. “É impressionante o quanto é complicado e delicado. Eu entrei nos quartos, fiquei um tempo na mansão e aquilo é agoniante. (…) É um lugar preparado para te deixar tenso, realmente é muito difícil”, afirmou.
Outro grande desafio para Adriane é ser imparcial. “A minha maior dificuldade nesse reality vai ser não me apegar, porque quando eu estou em casa, já logo escolho os casais que eu gosto e olho para quem terei ranço. Como apresentadora eu tenho que ficar absolutamente neutra, sem puxar sardinha, e para isso eu tenho uma equipe que está me ajudando muito”, analisou.
Power Couple Brasil estreia com novidade na Record TV
As negociações para assumir o reality começaram no início do ano passado, porém a pandemia atrasou o reality. “Esse convite surgiu a mais de um ano atrás. Eu ia apresentar o Power Couple 5 antes da pandemia começar. Mas aí a gente parou a negociação porque chegou a pandemia e ficava inviável fazer esse programa, mas já pensando que o Power Couple viria sim nesse ano de 2021”, contou.
Mesmo com o programa adiado, as conversas entre a Adriane e a emissora não cessaram. “Essa negociação começou como um namoro há um tempo, quando a Record estava realmente disposta a colocar o Power Couple no ar em 2020. Passou pra 2021, quantas águas rolaram, mas a gente nunca deixou de conversar, a gente nunca deixou de ter contato e eu nunca deixei de estar a frente desse comando”, revelou.
Lidi Lisboa é aposta em Power Couple 5; entenda
Preparada para assumir o lugar que foi de Gugu Liberato, que morreu em 2019, Adriane afirma que não tem pretensão de substituí-lo à frente da atração. “Eu era muito amiga do Gugu e sinto muita falta dele (Gugu). Não tenho nenhuma intenção de substituí-lo, porque para mim ele é absolutamente insubstituível. Eu tenho a intenção de encontrar o meu tom lá dentro. Vou sempre aplaudir o Gugu, mas eu, nem de longe, quero ver o que ele fazia para não copiá-lo. Vou encontrar o meu jeito”, garantiu.
O Power Couple Brasil 5 irá ao ar de segunda-feira à sábado. Entre os casais que irão disputar o prêmio e colocar a afinidade em jogo, estão Adriana Bombom e Adrien Cunha, MC Mirella e Dynho Alves, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Bibi Paolillo e Pimpolho e diversos outros nomes de grande destaque nas mídias.