A apresentadora Adriane Galisteu foi uma das entrevistadas de Roberto Cabrini no especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna, maior piloto da história da ‘F1’. Na oportunidade, a artista revelou que antes dele falecer tragicamente em uma acidente na Itália, eles haviam discutido feio.
Em entrevista concedida a Cabrini para o ‘Domingo Espetacular’ e ‘Câmera Record’, Adriane Galisteu confessou que pouco tempo antes de Ayrton falecer tragicamente, eles brigaram, chegando a contar o motivo do bate-boca. “Que eu me lembro bem é que a gente falou muitas vezes desse sábado, várias vezes ele aos prantos. Ai, eu falei: ‘O que tá acontecendo?’“, questionou ela, seguindo: “Não corre, você é o único cara que pode não correr“, sugeriu ela, antes do acidente acontecer.
+ Galvão Bueno relembra últimos momentos com Ayrton Senna em entrevista a Cabrini
Adiante da entrevista, Galisteu contou que a partir daí eles começaram a bater boca e ela sugeriu a ele: “Você não precisa explicar o motivo pelo qual você não quer correr, inventa um motivo“, disse ela na entrevista, revelando o que teria dito ao amado. Mas, na ocasião, Senna teria ficado revoltado e teria gritado: “Você tá louca, como que eu posso não correr, o que você tá falando pra mim“, teria dito ele.
“Tem uma hora que você tem que pensar na vida. Eu falei pra ele: ‘Você tem que pensar na vida’“, seguiu ela. “Foi uma discussão de casal, mas uma discussão sobre a corrida, o que nos tivemos foi uma discussão sobre a corrida“, enfatizou.
Confira a parte da entrevista:
Adriane Galisteu revela briga com Ayrton Senna antes de corrida que o levou à morte há 30 anos atrás: "você tá louca, como que eu posso não correr". #CâmeraRecord pic.twitter.com/LMWVxvXZle
— Lucas (@LucGS0) April 29, 2024
Mais sobre Ayrton Senna, amado de Adriane Galisteu
Senna faleceu no dia 01 de maio de 1994, na Itália, durante sua última corrida pela ‘Fórmula 1’. Neste ano, se completa 30 anos de sua morte, ainda, marcada nos corações do povo brasileiro.