fbpx

Afiliada da Globo no Piauí entra em quarentena depois de caso de coronavírus confirmado

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcelo Magno coronavírus
Marcelo Magno da afiliada da Globo no Piaui – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Depois da internação do jornalista Marcelo Magno, que foi confirmado com coronavírus (Codiv-19), a TV Clube, afiliada da Globo no Piauí entrou em quarentena nesta sexta-feira (20). Segundo o G1, a emissora emitiu  nota informando que deixará de exibir todos os seus telejornais locais durante o período de quarentena devido à pandemia.

A emissora informou informou que tomou a medida cumprindo todo o protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias de saúde pública, colocando em regime de quarentena e home office os demais colaboradores, com o objetivo de resguardar a saúde de todos e que, por isso, a empresa estará exibindo os telejornais da Globo Nordeste,  com contribuições locais.

Apresentadora é diagnosticada com coronavírus

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Meiry Lanunce abriu o ‘NE 2’ (jornal local)  informando que estaria repassando informações para os telespectadores de Pernambuco e do Piauí. E foi ela quem informou que toda a Redação da TV Clube teria sido contaminada com o coronavirus: “A partir de agora todos os jornais para os piauienses serão de Recife. Isso porque o caso de contaminação foi confirmada em toda a Redação na TV Clube. Nosso colega Marcelo Magno está internado desde domingo e por isso toda a equipe está de quarentena”.

Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus

- Continua após o anúncio -

Marcelo Magno está em estado grave, ainda internado, após confirmação de que está com coronavirus. De acordo com o último boletim médico,  divulgado nesta sexta-feira (20/03), apresentou melhoras.

Magno esteve no Rio de Janeiro (RJ) no último dia 7 de março, quando apresentou o Jornal Nacional pela Globo. Após a sua internação, sua produtora, Thamires, precisou ser afastada e ficou isolada, mesmo não apresentando sintomas. Não foi informado o resultado de coronavirus da jornalista.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos