Silvio Santos mais uma vez tomou uma decisão surpreendente que causou surpresa até mesmo entre os próprios executivos do SBT. Isso porquê, sem aviso prévio e anúncio sequer aos telespectadores, o Dono do Baú decretou a estreia do ‘AlarmaTV’, tido como o ‘jornal mais violento do mundo’ em pleno início da noite, nesta última terça-feira (1).
O baixo desempenho da atração, que ficou inúmeros pontos atrás do ‘Cidade Alerta’ e a Record, sua maior concorrente, motivou a emissora a cancelar a atração, que de forma inusitada, retornou na manhã desta última quinta (3), e foi suficiente para causar uma polêmica e tanto nas redes sociais.
+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT
Isso porquê, as baixarias e cenas inusitadas de mulheres em situações quentes até demais foram motivos para causar revolta entre os telespectadores da emissora paulista. Conhecido por exibir atrações infantis com o ‘Bom Dia e Cia’, o formato internacional comandado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin entrou no ar na sequência do ‘Primeiro Impacto’, em plenas 10h30 da manhã.
+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários
As cenas deploráveis foram suficientes para trazerem descontentamento sobre boa parte do público que acompanha a rede. Mas, na manhã de hoje (4), por exemplo, as afiliadas do SBT tomaram uma decisão arriscada ao terem ignorado a exibição da atração independente e optaram por transmitir a sessão de desenhos no horário habitual de antes.
Motivo de piada
Embora seja motivo de chacota no Brasil, o jornal hispânico até hoje é exibido na tela dos Estados Unidos, sendo, por incrível que pareça, veiculado no horário nobre e sendo um sucesso sem igual. Durante a estreia repentina no canal paulista, problemas fora apresentados na dublagem do episódio, como sem não crédito nos caracteres, exibidos em espanhol, sendo veiculados sem data e contexto.