Nesta terça-feira (20), o ator Alexandre Frota, de 59 anos de idade, cedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, de 48, e abriu o coração sobre algumas das acusações feitas por seu filho, Mayã Gondim Frota, no passado. Na ocasião, o jovem detonou algumas atitudes do genitor, incluindo a carreira na produção de conteúdo adulto.
Desse modo, durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, o ex-marido de Claudia Raia afirmou não ter gostado das declarações do descendente após ele ser eleito como Deputado Federal. Isso porque Mayã disse não compreender como os cidadãos brasileiros foram capaz de votar em um homem que já usou drogas ilícitas e fez filmes para maiores de idade.
+ Alexandre Frota expõe traição de Claudia Raia: “a lista é grande”
Ainda de acordo com o famoso, a postura do filho é explicada por conta de uma relação mal resolvida com a mãe dele. Apesar das ofensas, Alexandre apontou compreender o menino e ressaltou que, mesmo sendo vítima constante de julgamento, sempre consegue se ressurgir.
“Ele fala assim: ‘me admira o povo brasileiro votar num drogado, cheirador de pó e ex-ator pornô’. Só que eu sou um cara que sou julgado, apanho e levanto há muitos anos. Então, eu absorvi essa parada. Achei um abuso da parte dele, achei que foi uma parada pesada. Mas eu sei que ele é ferido comigo e com a minha relação”, iniciou ele.
+ Alexandre Frota afronta Wolf Maya após ser detonado por expor assédio: “Vai viver”
Mais sobre a matéria de Alexandre Frota
Por fim, o diretor relembrou que o genitor foi beneficiado pelo tempo de sua atuação na política. “Ele ficou 4 anos recebendo uma mesada de 3 mil e poucos reais do meu salário de Deputado Federal e aí eu não sou ator pornô, aí eu não cheiro pó”, concluiu.
Assista ao vídeo:
Alexandre Frota revelou como é a sua relação com o filho Mayã Gondim Frota!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/1VwCnLwreU
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 20, 2023