Portal MSN

MSN

Aline confessa que perdoar Diogo Almeida no BBB25 foi um grande erro: “me arrependi”

"Faltou um pouco de humildade e sabedoria", ainda contou a ex-sister sobre Renata

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Durante o quadro ‘Bombástico do BBB25‘, comandado pelo humorista Rodrigo Sant’Anna, a última eliminada da edição, Aline, deu o que falar ao confessar diante das câmeras que perdoar Diogo Almeida foi um grande erro em seu jogo e vida.

A revelação aconteceu enquanto a baiana participava da brincadeira ‘Segue o Baile ou Toca o Berimbau’, em que deve tocar o instrumento toda vez que não gostar de algo que é dito. Sobre Diogo Almeida, affair dela na casa, tê-la colocado no Paredão, Aline respondeu: “Perdoei, mas acho que me arrependi um pouco, porque faltou muito essa honestidade“, desabafou.

+ BBB25: Tadeu Schmidt confirma novidade no reality que irá surpreender os brothers

Em seguida, a ex-sister falou sobre a postura de Renata após a volta da Vitrine do Seu Fifi, a policial militar disparou: “Acho que faltou um pouco de humildade e sabedoria“, contou ela. Já em relação a João Gabriel e João Pedro, ela chegou dizer que se arrependeu da sua fala no Sincerão, em que chorou e falou que tentou e se esforçou para ter uma boa relação com eles: “Falei, mas eu já me arrependi“.

Eliminação de Aline do BBB25

Na terça-feira (25), Tadeu Schmidt revelou que o público decidiu que Aline deveria deixar a casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister caiu no Paredão após ser indicada pela Líder Renata. Na berlinda, ela disputou a permanência no jogo com Maike e Diego Hypolito.

+ BBB25: Renata ‘barra’ Vinícius da Festa do Líder da semana; descubra o desafio que ele terá que enfrentar

De acordo com o apresentador, o Paredão contou com mais de 209 milhões de votos. Em seguida, Tadeu Schmidt contou que essa é a terceira maior votação desde que o programa adotou dois tipos de votos (voto único e voto da torcida). Ao fim, ele destacou que a sister foi eliminada e com 51,73% dos votos.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.