A coluna Fernando Melo, aqui no Área VIP, já revelou que Ana Furtado e o SBT ‘vivem um romance’ e podem fechar contrato para novos projetos à qualquer momento. O anúncio oficial, no entanto, pode ocorrer após o Teleton 2024, onde ela já tem sua presença confirmada!
Na noite de ontem, 03 de novembro, Ana Furtado esteve no ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ e, quando foi apresentada pela comandante da atração, ela acabou sendo exaltada pela plateia da mesma, logo confessando diante das câmeras que desejava estar ali: “Obrigada!“, disse ela, emocionada.
+ Boninho no SBT? Patrícia Abravanel faz convite após ida de Ana Furtado ao PSS
“Ana Furtado, que prazer receber você aqui“, disse Patrícia, em seguida. “O prazer é todo meu Patrícia. Você não sabe como eu sonhei e desejei tá aqui! Muito obrigada pelo convite, eu amei“, respondeu Ana. “E que plateia hein“, completou ela, sendo aplaudidíssima.
Vale destacar que a fala de Ana sobre ‘desejei tá aqui’, reflete no interesse do canal nela e dela pela empresa, onde poderá assumir uma atração em 2025. No passado, o canal e a apresentadora já tentaram firmar um acordo, mas a logística Rio, São Paulo, dificultou.
Ana Furtado no SBT em 2025?
Agora, de acordo com apurações da coluna Fernando Melo, a possível ida de Boninho para São Paulo, possibilitaria Ana de assumir um projeto no SBT, enquanto o diretor, também cobiçado pela empresa, poderia implementar um reality show na emissora.
+ Ana Furtado expõe bastidores e fica encantada ao voltar para o SBT depois de 26 anos
Sobre Boninho, existe o forte interesse do SBT, mas o diretor estuda abrir uma empresa na cidade de São Paulo, onde passaria a produzir conteúdos para o streaming e canais de TV. Ana deixou a Globo em 2022, enquanto Boninho segue no canal até dezembro deste ano. Aliás, a emissora é a única a demonstrar interesse neles de forma direta.
Veja o momento:
ICÔNICA! Ana Furtado no "Jogo das 3 pistas" no Programa Silvio Santos. #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/Nahp9vLK44
— Brenno (@brenno__moura) November 4, 2024