A apresentadora Ana Furtado estaria em negociações com o SBT. Assim, é esperado que a loira assuma um programa na emissora de Silvio Santos muito em breve.
Com a demissão de Nadja Haddad, que estava no comando do ‘Bake Off Brasil‘, há uma dificuldade do canal de TV de encontrar uma substitua que assuma o posto da ex-contratada. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a esposa de Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil‘, surge como um dos nomes cotados para apresentar a nova temporada do talent show.
+ Sonia Abrão enaltece Ana Furtado após estreia no TNT: “voltou em grande estilo”
Ainda segundo Baldi, existe também a possibilidade da carioca ficar à frente do ‘Programa Livre‘. Inicialmente, a atração era comandada por Serginho Groisman e contava com uma plateia formada por jovens estudantes. Com diversos quadros e entrevistas com nomes de destaque da mídia, o programa chamava a atenção do telespectador e atingia grandes picos de audiência.
Após a saída de Groisman da emissora, houve diversas mudanças no formato, mas nenhuma se saiu bem. Por esse motivo, a atração acabou saindo do ar. No entanto, há boatos que o canal deseja retomar o programa.
+ Boninho acompanha Ana Furtado para estrear em nova emissora
Ana Furtado recebeu críticas por seu desempenho na TNT
Apesar das negociações com SBT, o nome de Ana Furtado repercutiu nos últimos dias na internet, mas não foi por um bom motivo. Atualmente, a ex integrante do ‘Vídeo Show‘ está com contrato assinado para cobrir premiações na TNT.
Em sua estreia, ela comandou a sexagésimo quinta edição do Grammy Awards. Todavia, o público parece não ter gostado muito do desempenho de Ana e foi acusada até mesmo de transfobia. “A Ana Furtado simplesmente errando o pronome da Kim Petras depois dela fazer um discurso falando sobre a importância de ser a primeira MULHER TRANS a ganhar um Grammy”, comentou uma usuária. “Ainda pensando na Ana Furtado sem preparo nenhum pra apresentar o Grammy…”, relatou um outro espectador.
A Ana Furtado simplesmente ERRANDO o pronome da Kim Petras depois dela fazer um discurso falando sobre a importância de ser a primeira MULHER TRANS a ganhar um Grammy.
Não é possível, na moral.
— Alice Priestly 🏳️⚧️ (@AlicePriestly) February 6, 2023
Ainda pensando na Ana Furtado sem preparo nenhum pra apresentar o Grammy… pic.twitter.com/CcmoTd9ewi
— Gabriel Mahalem (@gabrielmahalem) February 6, 2023
Colaborou: Lauan Brito