Em evidência na Record TV há mais de 18 anos, a apresentadora Ana Hickmann é um dos rostos mais conhecidos da emissora e já comandou muitos programas de sucesso por lá. No entanto, nesta quinta feira (18), boatos de que ela poderia abandonar a Record e assinar um contrato com a Band movimentaram a web.
Segundo o colunista Erlan Bastos, Ana Hickmann estaria negociando às escondidas uma possível ida para a Band, e teria inclusive visitado os estúdios da emissora em São Paulo. Na matéria, o jornalista também destacou que a atual apresentadora do ‘Hoje em Dia‘ estaria infeliz com sua atual ocupação.
+ Dois meses após adoção, Ana Hickmann mostra como está o cãozinho resgatado em rodovia
Hickmann teria recebido a proposta por um programa a noite na Band e, por isso, estaria disposta a seguir em uma nova jornada. Após a viralização da matéria, a apresentadora se pronunciou sobre a polêmica em um comunicado publicado nas redes sociais:
“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, nega a informação de que estaria de saída da Record TV, emissora na qual presta serviço há mais de 18 anos. A notícia, veiculada sem consentimento da mesma, não procede”.
Veja:
+ Chris Flores expõe briga com Ana Hickmann e nega reconciliação: “Treta gigantesca”
Ana Hickmann pede perdão para família de Eloá
Recentemente, o programa ‘Linha Direta‘ voltou reformulado para a grade da Globo, apresentado por Pedro Bial e com casos que marcaram o Brasil nos últimos anos. O primeiro episódio abordou o caso Eloá, jovem assassinada pelo ex-namorado Lindenberg em 2008.
Com o programa, voltou a discutir o fato de Ana Hickmann ter atrapalhado as negociações da polícia no caso, quando pediu para que, caso o criminoso estivesse a assistindo ao vivo no ‘Hoje em Dia’, acenasse com a mão na janela.
+ Ana Hickmann anuncia novidade ao lado de Cleber Machado: “Estávamos ansiosos”
Após muitas críticas sobre sua atitude na ocasião, a apresentadora emitiu um comunicado para a imprensa e mostrou seu profundo arrependimentos pelo ocorrido na época, também pedindo perdão para a família de Eloá:
“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época, e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, disse na nota.
Colaborou: Hernane Freitas