A apresentadora Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você‘ desta quinta-feira, 06 de julho, muito abalada e triste com a morte do dramaturgo, ator e diretor, Zé Celso Martinez Correa, aos 86 anos de idade, em São Paulo. O artista estava internado no Hospital das Clínicas após sofrer graves queimaduras em um incêndio em seu apartamento na última terça.
Dessa forma, após abrir o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga declarou ao vivo: “Com grande pesar que a gente recebeu nesta manhã (06), a notícia da morte do Zé Celso Martinez. Até hoje cedo o estado dele era considerado estável e a esperança existia né“, iniciou Ana, muito abalada com a confirmação da morte do seu amigo.
+ Morre Zé Celso Martinez, aos 86 anos, em São Paulo
Na sequência, a apresentadora seguiu informando a morte do dramaturgo ao seu público e emocionada, disparou: “Mas, [ele] teve um agravamento [em seu estado de saúde] e ele não resistiu, principalmente devido a fumaça [que inalou no incêndio]“, contou ela, convidando César Tralli para contar mais detalhes da morte do ator.
Em suma, o jornalista revelou que até o momento não existia detalhes sobre o velório de Zé Celso e que nenhuma outra movimentação na porta do hospital das Clínicas havia ocorrido. Por fim, Tralli mostrou as homenagens de políticos e artista por meio das redes sociais.
Mais sobre Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
Sendo assim, após Tralli dar as informações sobre a morte de Zé Celso ao vivo, Ana Maria Braga voltou a telinha do canal e, claro, voltou a lamentar a triste morte do dramaturgo e amigo, pedindo para que o jornalista lhe chamasse se houvesse novas informações.
+ César Tralli entra às pressas com plantão no ‘Encontro’ e anuncia morte de ator