Ana Maria Braga causou burburinho durante o programa “Mais Você” devido ao comentário sobre Lucas Henrique, o Buda do “BBB24”. Comentando sobre o reality show com Silvero Pereira, a apresentadora disse que sente vontade de “dar colo” para o participante.
+ Ana Maria Braga revela primeira profissão antes de se tornar apresentadora de TV
“A gente fica com vontade de dar colo para esse menino gordo“, comentou Ana Maria durante o bate-papo que contou ainda com a presença de Ana Clara. Nas redes sociais, vários internautas reagiram ao comentário.
“Ele é magro? Que mimimi“, defendeu um internauta em uma publicação compartilhada por uma página de fofocas no Instagram. “Tá na hora de se aposentar já”, comentou outro. “Logo ela que odeia ser chamada de senhora colocando a característica física para se referir ao rapaz, ele tem nome, não precisa, né Ana Maria”, criticou outra.
Confira o momento:
Na manhã desta terça, 9, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, chocou os telespectadores ao se referir a Lucas Buda, do BBB24, como 'menino gordo', quando conversava com a ex-BBB Ana Clara e o ator Silvero Pereira sobre a solidão do participante na reta final do reality. pic.twitter.com/cfQ4bUdOHE
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) April 9, 2024
Ana Maria Braga fala sobre envelhecimento
Em participação no “Bom Dia Obvious”, disponível no Globoplay, Ana Maria Braga falou sobre o envelhecimento e disse estar bem consigo mesma em relação ao assunto.
“O que mudou em mim? Envelheci, graças a Deus. É se aceitar […] e não se amargurar com isso. Não tenho vergonha das minhas rugas, gosto muito delas. Estou mais alerta e aprendendo a aceitar o que a idade me dá. Não ter vergonha de ser feliz. Nunca.“, destacou.
Sobre o sucesso e o fracasso, a apresentadora afirmou que é preciso ter foco, pois ninguém nunca fará nada por ninguém. “Nunca dá errado por culpa de uma pessoa só. Você tem que olhar o que fez para isso acontecer. Ninguém faz nada por nós. Como posso sair dessa melhor? Tentar mudar o padrão e gostar de nós mesmos“, revelou.