Nesta segunda-feira, 27 de maio, a apresentadora Ana Maria Braga acabou passando por uma crise de riso, ao vivo, no Mais Você devido à uma pequena ‘falha’ própria. O motivo? A contratada da TV Globo acabou trocando o nome de Tadeu Schmidt e o chamou de William Bonner ao comentar sobre um vídeo em que o apresentador do Big Brother Brasil reclamava que muita gente não acertava o sobrenome dele.
Durante o seu tradicional café da manhã, foi Ana Maria que começou o assunto ao comentar o seguinte com Tati Machado: “Soube que o William Bonner ganhou um…”, declarou a titular do ‘Mais Você’, que acabou sendo interrompida em seguida pela colega: “O Tadeu Schmidt”, corrigiu Machado.
+ Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, explica decisão de levar uma vida ‘simples’
“Ah, é, o Tadeu Schmidt! Já troquei de apresentador. Oi, William!”, expressou Ana Maria Braga, rindo muito de si mesma, levando na esportiva. Em seguida, Tati Machado também entrou na brincadeira com a veterana da televisão brasileira: “Se Ana Maria não errar, não é a Ana Maria!”, disse Tati. “Não sou a Ana Maria. Eu sei do fato, entendeu?”, completou a comunicadora de sucesso. Adiante, as duas caíram na gargalhada.
Então, Tati Machado explicou a pauta sobre o titular do Big Brother Brasil: “O Tadeu Schmidt andou reclamando na internet, porque ele sempre brinca que ninguém acerta o sobrenome dele. Não é o caso da Ana, que não acertou o nome! Mas tem gente que coloca X onde não tem, acrescenta uma letra, tira a outra… A gota d’água foi um presente que ele ganhou de um amigo do golf”.
No vídeo publicado por Tadeu em seu Instagram, ele mostra o boné em que o sobrenome dele está escrito com a letra I no lugar errado. Então, Ana Maria comentou: “Isso eu sei, o certo é a letra I vir depois do M e não antes como está no boné, porque muda tudo”.
Em seguida, ela fez um acréscimo enaltecendo Tadeu: “Eu reparei em um detalhe: ficou lindão, hein! Gostei da barba!”, comentou Ana Maria. “Está aprovadíssimo, William Bonner!”, declarou Tati Machado brincando. “Já dá para ir para o Jornal Nacional”, completou o Louro Mané.