Ana Maria Braga falou sobre a decisão da Justiça espanhola em conceder a liberdade provisória a Daniel Alves durante o programa “Mais Você” desta segunda-feira (25). O jogador foi liberado após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 5,5 milhões.
A apresentadora falou sobre o assunto e deu a sua opinião. “Onde está a Justiça com as vítimas? Não escutei nenhum deles em nenhum momento pedir desculpas e dizer ‘eu errei’, assumir o que fez”, criticou.
Na sequência, a companheira de Louro Mané ainda disse estar “indignada”. “Deveria ser uma indignação natural de todo ser humano, mas não é. Tem muito homem que passa pano, que justifica, que relativiza, mas é uma coisa que não pode acontecer e acontece. A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil. É uma loucura.”, destacou. E concluiu: “Você é condenado, foge para cá ou simplesmente é condenado, paga uma fiança e sai. É uma coisa que não consigo entender”, concluiu.
Ana Maria Braga fala sobre caso Marielle Franco
A apresentadora também ficou indignada ao falar sobre o caso Marielle Franco durante o “Mais Você”. Após a repercussão sobre o caso que terminou com a morte da vereadora e o motorista Anderson Gomes, Ana Maria Braga falou sobre o assunto, afirmando se tratar de algo muito sério.
+ Daniel Alves recebe liberdade provisória da Justiça na Espanha
“Tem gente que a gente não acredita que é gente. Como pode uma pessoa dormir em sã consciência, fechar o olho, ter família, ter filho, conversar com as pessoas e mentir desse jeito. Num assunto tão sério quanto esse que aconteceu no final de semana. Notícia esperada, inclusive. Quero me juntar a todos que sentem um enorme alívio por ver esse caso resolvido“, afirmou.