Ana Maria Braga ficou visivelmente envergonhada com uma insinuação erótica feita por uma entrevistada no programa Mais Você, da Rede Globo. O episódio ocorreu na manhã desta terça-feira (11), quando a jornalista Luiza Zveiter visitou uma feira para fazer a tradicional análise dos preços das mercadorias. O comércio estava montado ao ar livre no Rio de Janeiro e uma feirante em particular chamou a atenção da jornalista com os nomes incomuns de alguns dos produtos que estava vendendo.
Quando chegou a uma barraca onde eram vendidas pimentas, Luiza Zveiter foi surpreendida pelo carisma e alto astral de dona Luzinete. A repórter do Mais Você estava verificando os preços das mercadorias e perguntou à comerciante se os valores estavam mais altos agora, no inverno, em comparação com o último verão. “Tá o preço normal”, respondeu a vendedora, de maneira direta, provocando risadas na apresentadora Ana Maria Braga.
+ Ana Maria Braga se revolta durante o Mais Você após noticiar trágico falecimento
Depois, ao analisar os demais produtos comercializados na barraca de Luzinete, a jornalista ficou curiosa ao ver alguns temperos prontos e separados em saquinhos plásticos com os nomes de “pega marido” e “pega esposa”. Imediatamente, a repórter questionou do que se tratava. Foi nesse momento que dona Luzinete causou embaraço, fazendo uma insinuação erótica em rede aberta durante o período matutino.
“Para ‘aquilo’. Recomendo a pimenta preta. Para…”, disse a mulher, enquanto fazia gestos obscenos com as mãos, insinuando uma relação íntima. A jornalista ficou surpresa e prontamente interveio: “Que é isso, dona Luzinete?”. No estúdio do Mais Você, Ana Maria Braga também demonstrou desconforto visível, embora tenha caído na gargalhada.
+ Sincera, Ana Maria Braga causa com comentário ao vivo no ‘Mais Você’
Apesar do constrangimento inicial, a equipe do Mais Você decidiu entrar na brincadeira. Luiza, por exemplo, disse que compraria os temperos de dona Luzinete após ouvir a descrição sobre sua utilização. “Eu vou comprar uma pimentinha, que eu tô precisando”, declarou.