A apresentadora Ana Maria Braga voltou a comentar sobre a fake news de que estava de saída da TV Globo após uma suposta reunião com a direção do canal, nesta semana. Sendo assim, ao vivo no seu ‘Mais Você‘, na manhã desta terça-feira, 08 de agosto, a rainha das manhãs desabafou sobre o assunto, mais uma vez, e pediu para que ‘os fofoqueiros de plantão a deixassem trabalhar em paz’.
Dessa forma, ao vivo em seu ‘Mais Você’, logo após realizar o seu ‘Pensamento do Dia’, Ana Maria Braga comentou sobre a fake news de que sairia do matinal. “Eu não poderia deixar de comentar aqui no nosso espaço sobre a notícia, que ontem foi uma notícia falsa, que estava circulando logo pela manhã de que eu sairia do ‘Mais Você’“, iniciou ela.
“Mas, como aqui é meu caminho de falar com todo mundo, que tá ligadinho aqui no ‘Mais Você’, eu vou avisar, eu não vou parar trabalhar, eu não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável“, disparou ela, negando sua saída, ainda chegando a criticar o jornal Extra e o jornalista que deu a informação na manhã de ontem (07), indiretamente sem cita-los.
+ Ana Maria Braga desmente planos de aposentadoria: “Mais uma mentira”
“Ai a gente fica se perguntando, que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, não cita fonte e que mesmo assim é multiplicado ai por veículos que é até idôneos, isso sem falar nos fofoqueiros de plantão né“, declarou ela, chateada com a informação falsa sobre sua pessoa.
Mais sobre Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
Sendo assim, ainda ao vivo, Ana falou que em poucos minuto a fake news se espalhou e levou insegurança para seus funcionários do ‘Mais Você’. Na sequência, ela enfatizou que tão pouco se importava e comentava sobre fofocas, mas desta vez precisou agir.
+ José Loreto é surpreendido por Ana Maria Braga e quase chora ao vivo no Mais Você
Além disso, ao encerrar o assunto, mais do que desagradável, ela pediu: “Desculpe fazer esse desabafo, mas tem uma hora que a gente cansa né“, disparou. “Não acreditem em tudo leem o que dizem ao meu respeito“, pediu ela. “Me poupem, por favor. Deixa a gente trabalhar em paz“, terminou ela.