Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores do Mais Você na segunda-feira (11) ao apontar um erro no roteiro de Mania de Você, novela das nove da Globo. Mas, nesta terça-feira (12), a loira resolveu se redimir e fez um convite no ar ao autor João Emanuel Carneiro.
Tudo aconteceu durante uma conversa com Gabz, que vive Viola na trama das nove. A apresentadora aproveitou a deixa para chamar João Emanuel Carneiro para tomar um café com ela em seu programa.
“Essa novela é cheia de idas e vindas, eu queria até, vou fazer um convite aqui, porque tem alguém que pensa nessa história, que é o autor da novela, que é o João Emanuel. Eu queria convidar o João pra vir tomar café com a gente”, disse a avó do Louro Mané.
+ Polícia encontra carta deixada por Song Jae-Rim, astro dos doramas encontrado morto aos 39 anos
Falha no roteiro
O convite pareceu uma maneira de Ana Maria Braga minimizar as críticas que fez sobre Mania de Você nesta segunda-feira (11). Ao adiantar a virada da trama que acontece nesta semana, a loira apontou que há um furo no roteiro da novela.
Na trama, Luma (Agatha Moreira) assumirá o lugar de Viola (Gabz) após acusá-la de ter roubado suas receitas e sua fortuna. Para Ana Maria, a mocinha não deveria se dar mal por conta dessa acusação.
“Na real não existe isso de roubar receita. Receita é livre. E agora como faz? Precisa avisar o pessoal da novela”, disparou.
+ Jornal da Record registra pico de 9,4 pontos em SP e no RJ
Virada por audiência
Mania de Você passa por uma grande virada a partir desta semana. Mancomunado com Luma, Mavi (Chay Suede) espalha fake news e acusa Viola de ter roubado a fortuna e as receitas de Luma, que seria a verdadeira “cabeça” por trás do sucesso da chef.
Revoltada, Viola chega a agredir Luma com uma frigideira e acaba presa por conta disso. Depois dessa confusão, a chef ainda será assaltada e sofrerá um acidente na rua. Ela será resgatada por um grupo de jovens e levada para um abrigo.
Já Luma assume o comando do restaurante do resort e assume o lugar que acredita ser seu. No entanto, a vingativa terá que penar para conseguir manter a qualidade do serviço, já que não tem o mesmo talento da rival.