A jornalista Ana Paula Araújo acabou pausando o ‘Bom Dia Brasil’ ao vivo na TV Globo para anunciar uma triste informação de última hora. Isso porque, a âncora do noticiário matinal, revelou que a cantora Astrud Gilberto havia vindo à óbito aos 83 anos, nos EUA.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Ana Paula Araújo, emocionada, lamentou: “Morreu aos 83 anos a cantora Astrud Gilberto, uma das principais vozes que ajudou a internacionalizar a Bossa Nova“, revelou a jornalista, que continuou: “Sandra Coutinho vai contar mais informações“, disse ela, entregando para a colega e correspondente internacional da Globo.
+ Ana Paula Araújo desfalca o ‘Bom Dia Brasil’ e substituta é escalada às pressas
“Pois é Ana Paula, quem não lembra da gravação do hino em inglês de ‘Garota de Ipanema’. A música foi eternizada na voz doce de Astrud Gilberto“, comentou a correspondente, afirmando que ela chegou a conquistar o Grammy norte-americano com a canção no inicio da carreira.
Em suma, Sandra Coutinho ainda contou que Astrud era brasileira, de Salvador na Bahia, e que fez muito sucesso nos Estados Unidos, ainda interpretando outros grandes clássicos da Bossa Nova. Por fim, Sandra ainda comentou que a triste notícia da morte da cantora foi divulgada pelos familiares através das redes sociais.
Mais sobre Ana Paula Araújo no ‘Bom Dia Brasil’
Recentemente, Ana Paula desabafou ao vivo sobre o ‘Dia Internacional contra a Homofobia’ após a repórter Lilia, de Minas Gerais afirmar: “E hoje é o ‘Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia’. É um direito das pessoas se amarem e serem felizes. Uma boa quarta-feira pra todo mundo Ana Paula“, disse a jornalista. “E é uma obrigação ter respeito pelas escolhas de todos, né Liliana“, declarou a comandante do ‘Bom Dia Brasil’.
+ Globo toma drástica atitude e surpreende Ana Paula Araújo ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’