Home Featured Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ”Globo Repórter”

Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ”Globo Repórter”

0
Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ”Globo Repórter”
Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ''Globo Repórter'' - Foto: Reprodução/ BandTV
Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ''Globo Repórter'' - Foto: Reprodução/ BandTV
Ana Paula Padrão poderá ter programa na Band parecido com ”Globo Repórter” – Foto: Reprodução/ BandTV

Sabemos que a Band vem promovendo algumas mudanças em sua programação. Sendo assim, de acordo com as informações de Fefito, do portal UOL, o novo projeto da emissora seria um programa para Ana Paula Padrão. Em suma, surgiu a ideia da apresentadora comandar um reality show com jornalistas e o intuito é colocá-la à frente de um programa com documentários e grande reportagens estilo ”Globo Repórter”.

+Após fim de contrato com a Globo, futuro de Faustão poderá ser a Band

Saiba mais detalhes sobre possível programa de Ana Paula Padrão na Band

Ainda conforme as informações do jornalista Fefito, o programa se chamará “Band Repórter” e ocupará uma faixa do horário nobre na programação. Desse modo, os documentários e reportagens seriam produzidos pela equipe de jornalismo do canal e também comprados por emissoras estrangeiras.

+Morre aos 32 anos apresentador com passagens pela Band e MTV

MasterChef Brasil

Mas além da nova atração, Ana Paula Padrão deve voltar ao ar na próxima temporada de “MasterChef”. Por fim, o reality culinário está previsto para retornar no final de maio deste ano (2021) a Band está trabalhando para conseguir uma substituta para a Chef e jurada Paola Carosella. Enfim, um outro projeto da empresa seria um talk show noturno para Cátia Fonseca, que há anos trabalha na faixa da tarde da programação.

Relembre

Recentemente, a chef Paola Carosella noticiou que não é mais jurada do programa ”MasterChef Brasil”, da Band. Aliás, a emissora informou que a decisão partiu da própria profissional de gastronomia. Afinal, antes de acertar sua saída do canal, a cozinheira fechou uma parceria com a Play9, empresa do youtuber Felipe Neto. Pois é, caro leitor(a), é isso mesmo que você leu! O empresário irá assessorá-la em suas redes sociais.

Dessa forma, a empresa de Felipe fez o anúncio da ”contratação” da cozinheira com direito a receita especial e tudo! Com a parceria, o canal da famosa, passará por uma reformulação geral e vai contar com novos quadros, vídeos por pelo menos três vezes na semana além de um novo cenário.

Ladrões invadem restaurante da chef Paola Carosella em São Paulo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.