Depois de uma despedida do ‘Faustão na Band’ na última sexta-feira (18), o ‘Melhor da Noite’ estreou na Band na noite desta segunda-feira (21). Acertadamente, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski fizeram uma homenagem ao antecessor, Fausto Silva, que está a espera de um transplante de coração.
O programa entrou no ar já no clima dos anos 1980, com Paulo Ricardo assumindo a trilha sonora da primeira noite do programa. Recheada de novidades, acredito que a equipe ainda está tentando dar uma identidade própria para a nova atração. Zeca e Glenda, dois profissionais com uma grande bagagem, mostraram sintonia no palco.
Band estreia ”Melhor da Noite” e “Perrengue do Dia” no horário nobre da programação
Os apresentadores chamaram no palco um time de reforço, que já entrou fazendo algazarra. Entre os nomes que se apresentaram estava Magno Navarro, que já chegou mandando uma força para os torcedores do Corinthians que sofreram acidente no fim de semana.
O programa ganhou até uma ‘gêmea’, a bebê que nasceu exatamente junto com a estreia do programa. A repórter Bárbara Damasceno visitou Amélia, que ganhou o título de irmã da atração.
Assistir um programa ao vivo é outra coisa e conquista mais o público, mesmo que possa trazer alguns contratempos. O fato é que ‘O Melhor da Noite’ já começou ganhando muitos elogios nas redes sociais.
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo unem informação e entretenimento no “Melhor da Noite”
A variedade de assuntos pode prender a atenção do telespectador, afinal, informação nunca é demais. A ideia de misturar entretenimento, gastronomia, jornalismo, humor, esporte e mais alguma coisa no horário da noite pode dar certo. O formato é mais comum em outros horários, mas tem tudo para conquistar o espectador, desde que não exagere na mistura. Ainda estamos tentando conhecer um pouco mais da identidade do programa. Vamos aguardar os próximos episódios. Desde já desejamos sucesso para toda a equipe da atração.
**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores