Em meio a tanta preocupação devido a pandemia do coronavírus, uma notícia boa. O apresentador Marcelo Magno, interino do ‘Jornal Nacional’, na Globo, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27), segundo informações do G1.
Marcelo, que é da TV Clube, do Piaui, estava internado em um hospital em Teresina depois de ser confirmado com a Covid-19. Ele chegou a passar um tempo na UTI do hospital e precisou ficar no respirador artificial por conta de problemas respiratórios. Na quinta-feira (26), ele fez um novo exame e foi atestada a curda da doença.
Curada do coronavírus, Preta Gil celebra momento íntimo com o marido, Rodrigo Godoy
Em vídeo gravado na quarta-feira (25), Marcelo Magno falou sobre os momentos difíceis vividos após o diagnóstico da doença. O jornalista comemorou a vitória depois de passar vários dias em ventilação mecânica na UTI e agradeceu a torcida e as orações.
No vídeo ele ainda agradeceu a equipe médica. “Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semi-uti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória”, disse.
Anitta faz confissão inédita sobre cancelamento da festa de aniversário devido coronavírus
Marcelo esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo ao apresentar o Jornal Nacional, em 7 de março. Já em Piaui, ele foi internado no hospital em Teresina. O diagnóstico veio no dia 19 de março, cinco dias após a internação. Ele passou alguns dias sob ventilação mecânica, ou seja, respirando com a ajuda de aparelhos na UTI. Na terça-feira (23), foi retirada a sedação e ele começou a respirar sem auxílio de aparelhos.