No meio de tanta incerteza, algumas notícias boas acabam trazendo mais esperança para a população. O âncora interino do Jornal Nacional, Marcelo Magno, teve uma grande melhora em seu quadro de saúde depois de ser infectado com o coronavírus (Covid-19).
O jornalista foi internado em estado grava em um hospital de Teresina, no Piauí, e precisou da ajuda de aparelhos para respirar. Ele ficou internado na UTI do hospital, apesar de ter só 37 anos.
Aos 71 anos, príncipe Charles testa positivo para coronavírus
Porém, o jornalista vêm apresentando melhoras em seu quadro de saúde. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o jornalista já está até comemorando. Ele fez um vídeo ao lado de enfermeiros para comemorar a melhora em seu quadro de saúde.
Confira o vídeo:
Diagnosticado com coronavírus, apresentador Marcelo Magno, do Jornal Nacional, já interage com os médicos pic.twitter.com/8jFtdMt447
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) March 25, 2020
Marcelo Magno apresenta o jornal na TV Clube, no Piauí, mas esteve no Rio de Janeiro, na bancada do JN no dia 7 de março para apresentar o jornalístico em rede nacional. Na semana passada, o jornalista foi internado e confirmado para o novo coronavírus. A redação da TV Clube teve que fechar por contar do risco de contaminação.
Luciano Huck demonstra preocupação com o coronavírus e anuncia doação
Apesar de ter apresentado melhoras, Magno continua internado e seu estado de saúde é estável. Ele retirou o respirador, mas segue na UTI do hospital. Em comunicado no Jornal Nacional, William Bonner afirmou que Marcelo Magno pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do JN no Rio, no último dia 7. Com a pandemia do coronavírus, a direção da Globo decidiu suspender o rodízio de âncoras no telejornal.