Entre os talentos brasileiros mais promissores da atualidade, André Lamoglia foi confirmado na série de ficção ‘Os Donos do Jogo’, da Netflix Brasil, com direito a foto inédita em que aparece em posição central, rodeado por Juliana Paes, Chico Diaz, Xamã, Mel Maia e Giullia Buscacio.
Após ganhar projeção internacional em ‘Elite’, um dos maiores sucessos do streaming, o ator retornou ao Brasil para liderar o elenco da produção nacional que mergulha nos bastidores e disputas de poder da máfia do jogo do bicho carioca, combinando crimes e elementos de melodrama em um formato que já conquistou o Brasil.
Fenômeno! Com série brasileira em destaque, Netflix bate recorde histórico de assinantes
Seu personagem é Profeta, um jovem em ascensão no submundo do crime e principal aspirante na guerra para ocupar o trono do mercado de apostas. Com a iminente legalização dos jogos de azar no país e o interesse de uma organização criminosa estrangeira no Rio de Janeiro, a disputa pelo poder se intensifica, mostrando cada vez mais um contraventor disposto a tudo pelo poder.
A direção da série fica a cargo de Heitor Dhalia, conhecido por sua experiência no gênero policial e de ação. O elenco da obra reúne também grandes nomes da dramaturgia nacional como Otávio Muller e Bruno Mazzeo e se configura como uma grande aposta da gigante do streaming.
Marcelo Serrado é impedido de trabalhar para a Netflix e motivo vem à tona
Carreira internacional
André Lamoglia se destacou na série da Netiflix ‘Elite’, da Espanha. Entre seus trabalhos internacionais mais conhecidos está o personagem Rafael Smor, da série nacional “Juacas”, do Disney Channel. No Brasil, ele atuou em séries e novelas brasileiras como ‘Segredos de Justiça’, ‘1 Contra Todos’, ‘Detetives do Prédio Azul’ e ‘Rock Story’, entre outras. Também atuou no filme ‘Eu Sou Mais Eu’.