Angélica: 50 & Uns, novo projeto da apresentadora no Grupo Globo, trará a loira em conversas íntimas com homens. No entanto, a nova atração não será um “clube do Bolinha”. A apresentadora também receberá mulheres no programa.
Em cada episódio, Angélica receberá três homens para conversar sobre vários temas. Mas, no final de cada episódio, uma mulher convidada surgirá para dar sua impressão sobre os assuntos tratados.
De acordo com o UOL, Erika Hilton, Paolla Oliveira, Claudia Raia, Tata Werneck e Ana Maria Braga são as mulheres que participarão do novo programa de Angélica. Cada uma delas aparecerá num episódio especifico da série, que estreia em 10 de novembro no Globoplay.
+ Angélica revela reação dos filhos após expor detalhes de sua intimidade
Temas
Cada episódio de Angélica: 50 & Uns tratará de um tema diferente. No episódio sobre Poder, por exemplo, a apresentadora conversa com Whindersson Nunes, o ministro Flavio Dino e Luciano Huck. Já Erika Hilton será a mulher convidada deste mesmo episódio.
No episódio Corpo, será Paolla Oliveira quem aparecerá no final da conversa. Já Ana Maria Braga participa do episódio sobre Vida, enquanto Tata Werneck aparece no capítulo sobre Família. Por fim, Claudia Raia dá as caras no episódio sobre Sexo.
Antônio Fagundes, Gil do Vigor, Lázaro Ramos, Gilberto Gil e Jonathan Azevedo são alguns dos homens que também estarão na atração, que é uma espécie de segunda temporada do Angélica: 50 & Tanto, lançado no ano passado e com a participação apenas de mulheres.
+ Luciano Huck celebra 20 anos de casamento com Angélica: ‘7.305 dias juntos’
Quando estreia o novo programa de Angélica?
Angélica: 50 & Uns estreia no próximo domingo (10) com todos os seus cinco episódios sendo disponibilizados no Globoplay. A atração também será exibida às terças-feiras no GNT, a partir de 12 de novembro, às 22h45.
Já na TV Globo, Angélica: 50 & Uns terá uma versão compacta exibida como um quadro dentro do Fantástico. A série é uma produção da Conspiração e Hysteria, com direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
Depois disso, Angélica já engata um novo trabalho na Globo. A loira deve comandar uma edição especial do Vídeo Game, que será exibido em um especial do Vídeo Show, como parte da celebração dos 60 anos da Globo.