A cantora Anitta deu o que falar ao revelar nas gravações do programa, ‘Que História É Essa Porchat?’, que recebeu inúmeras vaias em um show desastroso, anos atrás. Sendo assim, na atração do canal GNT, a beldade ainda enfatizou que não sabia o que fazer diante dos inúmeros erros de sua produção e que no momento sentiu vergonha, pois ainda não possuía uma oratória como nos dias atuais, para explicar o ocorrido.
Dessa forma, na atração de Fábio Porchat, Anitta relembra o episódio em que foi convidada a fazer seu primeiro show fora do Rio de Janeiro, na época do lançamento da música “Eu Vou Ficar”. No entanto, é válido frisar, que na ocasião ela ainda não era muito conhecida.
+ Anitta surge ‘dançando coreografia de Funk Rave’ ao som junino e web dispara: “muito melhor”
“Morria de vergonha de falar com as pessoas. Me veem aqui, fazendo e acontecendo, mas eu já liguei o botãozinho do automático de virar Anitta. Naquela época ainda não. Fazia aula de teatro para conseguir falar com as pessoas“, revela.
Mais sobre Anitta
Sendo assim, mesmo com toda a sua preparação antes do show, a situação ficou tensa, pois o CD que havia levado estava todo arranhado e, claro, não deu para usar o playback. “O CD deu pau, estava riscado“, explica. Sem reação, ela ainda contou: “Não sabia o que fazer. ‘Como é que eu me comunico? Não ensaiei essa frase!’. O povo não conhecia a minha música, já não estava com muita paciência. E aí começaram a me vaiar“, recorda.
+ Pabllo Vittar relembra convite de Anitta para parceria musical: “Muda a vida de uma pessoa”
Além disso, ainda no ‘Que História É Essa Porchat?’, do GNT, Anitta ainda revelou outro grande perrengue envolvendo a sua carreira e trajetória nos palcos Brasil à fora. O programa vai ao ar na terça-feira, a partir das 21h30.