Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu programa ”Mais Você”, da Rede Globo, a apresentadora usou a fala polêmica do chefe de estado que, na semana passada, disse que era ”mimimi” as medidas de fechamento e as mortes diárias causadas pelo novo Coronavírus.
+Rede Globo pensa em tirar Ana Maria Braga e Faustão dos estúdios de novo, saiba mais!
Relembre fala do presidente
”Vocês (produtores rurais) não ficaram em casa, não se acovardaram, nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de ”mimimi”. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas.”, disse por fim Bolsonaro, na ocasião.
Durante programa ao vivo, Ana Maria Braga ironia frase de Jair Bolsonaro
Sendo assim, logo após a exibição de um reportagem sobre a falta de leitos para pessoas com Covid-19, o jornalista Felipe Andreoli comentou. “Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço.“, refletiu a princípio.
Por isso, em tom de ironia, Ana hoje disparou: ‘‘A gente está no ”mimimi”, né Felipe Andreoli.”, ironizou incialmente.
Dessa forma, a loira ainda completou reforçando a gravidade da pandemia: ”A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de Covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha.”, criticou logo na sequência.
Saiba também
Aliás, também nessa segunda-feira, Ana Maria comemorou o aniversário do personagem Louro José, Interpretado por Tom Veiga. Por fim, Tom morreu em novembro do ano passado (2020). Enfim, o papagaio completaria 24 anos.
Ana Maria Braga pede desculpas após polêmica de ‘racismo reverso’