Na tarde dessa terça-feira o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu uma entrevista ao jornalista José Luiz Datena, no programa ”Brasil Urgente”, da Band. Na ocasião, acompanhado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o chefe do Executivo foi questionado pelo apresentador sobre o motivo de brigar tanto com a imprensa e algo chamou a atenção dos telespectadores.
Presidente Jair Bolsonaro provoca Datena
”Agora que o senhor está eleito, porque o senhor briga tanto com a imprensa? Por exemplo. Esse fato que o senhor citou. Se é tão absurdo assim, porque que o senhor fica prestando atenção nessas coisas? Não tem que ficar prestando atenção nesse tipo de coisa.”, disparou o apresentador logo a princípio.
”Ô Datena, eu sou um ser humano, Datena. Se eu não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Essa questão de leite condensado, eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de eu pegar 2,5 milhões de leite condensado.”, respondeu logo em seguida Bolsonaro, exibindo uma lata de leite condensado, debochando da situação e provocando, mais uma vez, a imprensa.
+Ao vivo, Datena manda funcionário ir embora: ”Levanta daí agora”. Saiba motivo!
Volta do auxílio emergencial
Porém, além das brigas com a imprensa, o presidente declarou que avalia a volta do auxílio emergencial. ”O Paulo Guedes tem dito. Se a pandemia continuar, a economia não pegar, vamos discutir para ontem a questão de uma prorrogação do auxílio emergencial.“, garantiu por fim Bolsonaro.
Assista aqui o programa:
Saiba também
Aliás, nessa terça-feira também, a apresentadora Ana Maria Braga, logo no início do seu programa, o ”Mais Você”, da Rede Globo, surpreendeu a todos. Afinal, ela surgiu com um colar de tomate e deu uma alfinetada de leve no atual governo. + Saiba mais aqui!
Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro